terça-feira, 2 de outubro de 2012

Momentinho Mulher


Momentinho Mulher nasceu do desejo de avó e neta de contribuírem e darem pitacos sobre seus assuntos prediletos, moda, beleza, bem-estar, vida saudável, viagens e...chega, já é assunto demais.
Convidamos mais gente, queremos ouvir muitas opiniões. No nosso caldeirão quanto mais pessoas mexerem melhor sairá o caldo.

Estão convocados todos os antenados em moda e beleza ( desculpem bater na mesma tecla, mas beleza é fundamental e nos tempos atuais, só não é bonito quem não quer), para dividir conosco sua experiência e juntos levarmos conosco todos os que não querem ficar parados no tempo.

A beleza deixou de ser um atributo físico e inato, compra-se facilmente nas grandes drogarias, nos consultórios médicos e até pela internet. Só é preciso bom senso ou  o tiro pode sair pela culatra e em vez de bela a pessoa pode ficar ridícula.

A juventude também pode vir em frascos, mas sobretudo está na convivência com as pessoas amadas, com pessoas alegres e otimistas. Os rancorosos e pessimistas envelhecem mesmo, não há escapatória para eles, assim como os preguiçosos e inertes, que não exercitam  o corpo e muito menos a mente. E não falo em passar horas em academias fazendo exercícios que muitas vezes se detesta. O exercício tem que nos dar prazer de modo que as horas passem céleres e sintamos falta dele. Cada um tem que encontrar o seu caminho e trilhá-lo com prazer.

Taí, prazer é a chave de tudo, o que se faz com gosto sempre rende ótimos resultados. Portanto o prazer nunca será em excesso e ao contrário do que muitos pensam não é o excesso que traz o prazer, é o comedimento.
Vamos sorver  até a última gota de prazer  que a vida nos oferece e sermos felizes e belos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário